.

Saturday 23 November 2013

Hawk Eye

Hoje em dia, a Internet atingiu limites inimagináveis à anos atrás, que muitos nunca pensaram ser possíveis. Num mundo como o actual, é um bem essencial e de bastante interesse quer a pessoas individuais, grandes grupos empresariais, ou qualquer instituição que se deseje afirmar e estar sempre a par hyrax novas tecnologias. Devido a esta constante evolução comunidades se foram criando e novas explorações se iniciaram neste mundo, sendo o meu objectivo com este artigo, apresentar uma das tecnologias bastante importantes e em crescimento sem precedentes que é o accessory¬to¬ comrade (P2P). O P2P não é apenas mais uma das inúmeras arquitecturas existentes, para além disso é potencialidade, desenvolvimento, partilha e também polémica, como será falado mais à frente no caso do Napster, que abriu portas e divulgou ao mundo o poder do P2P. Para os mais audazes e interessados deixo aqui os nomes de duas obras interessantes sobre o tema, a primeira Peer¬to¬Peer Co mputing, de David Barkai (Barkai, 2001) e a outra Peer¬to-Peer: Harnessing the Power of Disruptive Technologies, de Andy Oram (Oram, 2001). Estas duas obras dão¬nos um parecer do surgimento do P2P, aspectos técnicos detalhados, exemplos, e pontos de vista pessoais de quem se encontra realmente dentro do ramo.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Para além delas, a internet é sem dúvida um recurso essencial para também aí aprofundar conhecimentos e participar e experimentar alguns programas P2P aqui falados. colleague¬TO¬PEER: NOÇÕES DE UM SISTEMA DE FUTURO por Rodrigo José Silva Neves Sumário. São apresentados alguns dos pontos fulcrais para o entendimento da tecnologia ! Peer¬to¬Peer, mais conhecida por P2P. Temas como o seu início, as diversas arquitecturas, aplicações e segurança deste sistema inovador, que envolve comunicação, partilha e também alguma polémica em seu redor, como é o caso mais conhecido da pirataria. O artigo foi realizado através de uma actividade de pesquisa e consulta de bibliografia específica sobre o assunto, e da utilização da...If you want to get a full essay, order it on our website: OrderCustomPaper.com

If you want to get a full essay, visit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment